PG jogos

Projeção mostra como deve surgir a Nova Chevrolet S10 2024

nova s10 project 1

A Nova Chevrolet S10 2024 não será a geração seguinte da picape média da General Motors, algo que já sabemos há bastante tempo, preservando assim a plataforma GM 31XX.

Com recentes flagrantes feitos no Brasil, a Nova S10 2024 confirma a informação com a mesma estrutura do modelo atual, contudo, a GM deverá fazer mudanças mais profundas em sua única picape média fora dos states.

Nessa projeção de Jhonatan Machado do canal @mentirasautomotivas, a Nova S10 2024 surge com visual inspirado na americana Chevrolet Colorado 2023.

Tendo frente mais parruda, a Nova S10 2024 terá um capô mais alto e linhas robustas na frente, para dar mais corpo ao modelo, que precisará disso para manter seus clientes diante da Nova Ranger, por exemplo.

nova s10 project 3

Apresentando vincos acentuados no capô, a Nova S10 2024 teria uma grade mais retangular e com acabamento preto numa eventual versão Z71, por exemplo.

Os novos faróis full LED com luzes diurnas em LED, trarão a S10 para o agora, adicionando ainda faróis de neblina em LED, assim como lanternas redesenhadas e integradas em uma tampa da caçamba refeita com o nome Chevrolet em destaque.

Falando em caçamba, a experiência da GM com a Nova Montana, pode levar a um pacote Multi-Flex exclusivo da picape feita em São José dos Campos.

Ainda que seja mais “raiz” que a Montana, em sua proposta voltada para a cidade, a Nova S10 continuará sendo o patamar acima e isso não exclui vendas para clientes essencialmente urbanos.

nova s10 project 2

Com novas rodas e inserções extras na carroceria atual, a Nova S10 2024 deve abandonar o ambiente atual, surgindo assim um novo painel e desenho das portas.

Nesse caso, a proposta é aproximar a Nova S10 2024 do layout global da Chevrolet, algo que até a Nova Montana fez ao seu modo…

O painel poderia comportar um cluster digital, mas o análogo-digital não comprometeria a missão, enquanto a multimídia com tela bem maior, novo console e desenho mais moderno das portas, faria um bem enorme ao produto.

Na segurança, controle de cruzeiro adaptativo com alerta e correção de faixa serão obrigatórios se a Nova S10 2024 quiser enfrentar a Nova Ranger, enquanto a motorização Duramax 2.8 deve adicionar mais cavalos.

[Projeção: Jhonatan Machado]

 

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse o nosso exclusivo Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Avatar photo
Autor: Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 27 anos. Há 16 anos trabalha como jornalista no PG jogos, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações.

PG jogos Mapa do site