PG jogos

Policial quebra vidro de carro para salvar Lulu da Pomerânia

lulu renegade 1

As pessoas andam esquecendo muita coisa nos carros e até seres vivos, como crianças pequenas e animais, como visto em uma ocorrência na cidade de Toledo, perto de Cascavel, no oeste do Paraná.

A Polícia Militar do Paraná, através do COPOM, recebeu uma denúncia de maus tratos de animais e designou uma equipe para averiguar e ao chegar ao local, viu estacionado em um centro comercial, um Jeep Renegade de cor branca.

Em seu interior, um cãozinho latia desesperadamente. Os dois policiais questionaram as testemunhas sobre o paradeiro do dono do veículo e sobre o que estava ocorrendo.

lulu renegade 2

As testemunhas informaram que tentaram localizar o dono num centro comercial, indo a restaurantes e lojas, mas não encontraram o proprietário.

Diante disso e da constatação de que havia um animal no interior do carro, sob sol forte, um dos policiais foi obrigado a quebrar o vidro traseiro do Renegade para ter acesso ao cão, que estaria no porta-malas.

Tremendo, com alta temperatura corporal e sinais de exaustão, o cãozinho da raça “Lulu da Pomerânia Albina Anã” foi então resgatado pelo policial, que foi auxiliado por testemunhas que deram água para o pet.

Pessoas no local chegaram a chamar o Corpo de Bombeiros de Toledo para prestar auxílio ao cão, mas felizmente não foi preciso intervenção médica.

@pablocuiabano

Um cachorro da raça Lulu da Pomerânia foi resgatado pela Polícia Militar (PM) após ser preso em um porta-malas de um carro em Toledo, na região Oeste do Paraná. No último domingo, em uma cidade com temperatura de 35°C, a polícia quebrou o vidro de um carro para resgatar um cão que estava dentro, após um morador ouvir seus latidos. O cão estava ofegante, trêmulo e com alta temperatura corporal. Os tutores chegaram depois, alegando que tinham deixado o animal no carro por pouco tempo enquanto faziam compras no shopping. Eles foram presos por maus-tratos a animais e podem enfrentar até cinco anos de prisão. O cão foi entregue aos cuidados de familiares do casal até o julgamento do caso. #noticias#cachorro#policia

♬ som original – Pablo Cuiabano

Colocar um cão no porta-malas de um carro não é uma atitude de ser humano e, pior, deixá-lo por muito tempo sob intenso calor no interior de um veículo.

A ocorrência foi registrada às 14:00h com o envio da equipe e somente às 14:43h é que os donos do carro apareceram.

Eles foram informados sobre a consumação do crime de abuso e maus-tratos contra animais, sendo assim conduzidos diretamente à delegacia de Polícia Civil e o “Lulu da Pomerânia Albina Anã”, encaminhado para autoridades competentes.

[Fonte:CGN]

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do WhatsappeCanal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no PG jogos, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X

PG jogos Mapa do site