PG jogos

Maceió: Músico homenageia policiais em abordagem no trânsito

saxofonista pms 2

Em Maceió, a capital de Alagoas, uma abordagem da Polícia Militar acabou sendo bem inusitada para os policiais que acreditaram estar em mais uma ação contra o crime na cidade.

De fato estavam, mas o que se sucedeu a seguir não é o que muitos imaginam, mas algo que provocou emoção nos agentes da segurança pública do estado.

A bordo de uma Chevrolet S10 da Força Tática, os policiais se depararam com dois homens em um BMW Série 3 e decidiram averiguar os dois ocupantes do sedã de luxo alemão.

Ordenando que ambos saíssem do veículo, os policiais mandaram que colocassem as mãos na cabeça e deram uma “geral” nos dois “indivíduos”.

Após constatar que não havia nada de errado com os ocupantes, ambos foram liberados, porém, eles não foram embora como imaginado.

Um deles, Felipe Martins, que é um conhecido músico de Alagoas, decidiu fazer uma homenagem aos policiais e sacou seu saxofone tocando a música “Conquistando o Impossível” para os agentes.

saxofonista pms 1

Os três saíram da viatura e ficaram ao lado do carro, enquanto Martins tocava a canção. Um deles, aparentemente emocionado, abaixou a cabeça enquanto transeuntes passavam sem entender o que estava acontecendo.

Ainda assim, alguns curiosos param para ouvir a música e reparam na cena. Nas redes sociais, onde Martins postou o vídeo, a repercussão foi muito positiva.

Vários comentários elogiaram a atitude do músico, que disse ter prestado uma homenagem a todos os policiais de Alagoas.

Num dos comentários, o seguidor escreveu: “Vocês têm noção do quanto esses policiais precisam de um conforto divino? Hoje eles dormem em paz”.

Uma seguidora comentou: “Parabéns. Poderia sair da abordagem e ir embora, mas preferiu homenagear a guarnição levando calmaria para esses homens que têm um trabalho árduo”.

Martins chegou a citar um dos oficiais, que ficou certamente surpreso com a atitude do músico.

[Fonte: R7/UOL]

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse o nosso exclusivo Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Avatar photo
Autor: Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 27 anos. Há 16 anos trabalha como jornalista no PG jogos, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações.

Ezoicreport this ad
PG jogos Mapa do site