PG jogos

Lamborghini Aventador fica encaixado em caminhão após acidente

lambo bateu

Guiar um super carro na estrada te obriga a ter o bom senso acima de qualquer coisa, pois a capacidade de aceleração e a velocidade elevada demanda reações muito mais rápidas que as de um motorista comum.

Nos EUA, a patrulha rodoviária do Estado da Geórgia, foi acionada devido a um acidente na Interstate 75, onde um Lamborghini Aventador acabou parando debaixo de um semi-reboque baú.

O super esportivo italiano bateu na traseira de uma carreta na I-75 e praticamente ficando todo sob a carroceria do veículo de carga, ficando totalmente destruído.

O impacto foi tão forte que destruiu a barra de proteção obrigatória sob a traseira do semi-reboque, que é móvel somente em sentido contrário por conta de obstáculos como depressões e lombadas, que lá quase não existem praticamente.

@egrullon12

#trucker#I75#besafe#lamborghini#accident#fyp#trending

♬ original sound – Emmanuel Grullon

O motorista do Lamborghini Aventador, identificado como Spencer Hyde, 36 anos, estaria guiando o bólido do touro de Bolonha a 161 km/h quando bateu contra a traseira da carreta.

A polícia descreveu a colisão como em “alta velocidade” e o caminhão estava trafegando pela faixa da direita, levando a crer que Hyde estaria costurando no trânsito da 75 em alta velocidade e não conseguiu desviar do veículo.

No impacto, além de destruir a barra de proteção, o Aventador teve a frente destruída de imediato, enquanto o teto foi prensado sob o chassi do semi-reboque, porém, como o carro é feito de fibra de carbono, a célula de sobrevivência suportou toda a carga aplicada.

Todavia, a porta do motorista, que abre verticalmente, sofreu poucos danos e facilitou a saída de Hyde do interior, não tendo assim que ser socorrido pela equipe de resgate dos bombeiros da região.

O acidente não provocou lesões no motorista do Aventador e nem no condutor do caminhão, porém, o prejuízo deverá ser pago por Hyde, afinal, ele que bateu na traseira do caminhão e quase comprometeu a carga do veículo.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse o nosso exclusivo Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Avatar photo
Autor: Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 27 anos. Há 16 anos trabalha como jornalista no PG jogos, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações.

PG jogos Mapa do site