PG jogos

Homem fica revoltado e destrói carro em Xanxerê

gol marretado e1691810640818

Recentemente, uma onda de motos incendiadas por seus donos como uma forma de protesto diante da apreensão por autoridades de trânsito chamou atenção, mas isso não ocorre somente com veículos de duas rodas.

Em Xanxerê, cidade catarinense localizada a mais de 500 km da capital Florianópolis, um motorista revoltado decidiu destruir seu carro pelo mesmo motivo dos motoqueiros que atearam fogo ou destruíram suas motos.

Durante uma blitz na rua Francisco Argemiro Bortoluzzi, no bairro Dos Esportes, o proprietário de um Volkswagen Gol Special ficou irado ao saber que seu automóvel seria guinchado.

gol marretado 1 e1691810720841

O homem de 23 anos que, após averiguação no sistema, fora constatado que o veículo estava com o licenciamento vencido e que o veículo seria levado ao pátio de trânsito, ficou nervoso, quebrando com um soco o vidro traseiro.

Não satisfeito, o homem ainda pegou uma marreta do interior do veículo e começou a danificá-lo, bem como também desacatou os policiais com palavras de baixo calão.

Os policiais agiram e o veículo foi levado com a marreta, enquanto o dono do Gol Special foi conduzido até a delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado por desacato.

gol marretado 2

Segundo o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), conduzir um veículo que não esteja registrado e devidamente licenciado é uma infração gravíssima com multa de R$ 293,47 e sete pontos na CNH.

Todavia, o carro não licenciado pode ser apreendido se oferecer algum risco à segurança.

Não se sabe se havia algum relacionado com o Volkswagen Gol Special de Xanxerê, mas de qualquer forma, o fato de o motorista perder a cabeça já é um agravante, independente das condições do carro.

Infelizmente quem levou a pior foi o próprio carro, avariado pelo dono, que agora terá de obter dinheiro para retirá-lo do pátio, mas antes terá de pagar as dívidas que ainda estão atreladas ao carro.

[Fonte:Rede Princesa]

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do WhatsappeCanal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no PG jogos, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X

PG jogos Mapa do site