PG jogos

Homem bate Lamborghini Huracan em concessionária e foge

huracan batido 1

Um Lamborghini Huracan em alta velocidade é flagrado por uma câmera de segurança e mostra como mais um carro de alta performance alugado, acaba sendo destruído por quem o aluga.

Em Sidney, na Austrália, um Huracan de cor preta foi visto em velocidade elevada numa avenida movimentada e seu percurso perigoso foi gravado por várias câmeras de segurança.

O bólido chegou a fazer uma curva, porém, como estava em alta velocidade, o motorista perdeu o controle e invadiu o estacionamento de uma concessionária.

Após invadir o local, o carro bateu fortemente contra um Ford Falcon, virando-o enquanto se apoiava sobre sua carroceria.

O motorista, logo a seguir, empreendeu fuga para se livrar do flagrante, porém, o mesmo acabou dizendo a testemunhas que não queria envolver a polícia e que resolveria a coisa com a locadora.

Todavia, ele acabou entrando em outro carro e fugiu do local antes da chegada da polícia.

huracan batido 2

No local, o Huracan bateu ainda em outros dois carros além do Falcon, dando enorme prejuízo para a loja de multimarcas.

O que mais chama atenção nessa história é que a locadora do Lamborghini Huracan é a Lambo For Hire, uma empresa que pertence à Crash Claim.

Esta última é uma empresa de gerenciamento de acidentes e agora se vê com sua afiliada envolvida num evento impressionante com um de seus carros.

Christopher Quach, dono da loja multimarcas RV Motors, bem humorado, comentou: “Minha primeira reação, bem, eu disse, ‘meio milhão de dólares não parece bom lá em cima, com certeza’. Essa foi a minha primeira reação”.

Quach completou: “Com um carro tão caro, não há talento, obviamente.”

O certo conforto na declaração de Quach é que os dois carros atingidos tiveram perda total e eles estavam segurados, o que garante seu pleno ressarcimento do prejuízo.

Quanto ao condutor do Huracan, até o momento não se sabe dele.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do WhatsappeCanal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no PG jogos, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X

PG jogos Mapa do site