PG jogos

Híbrido Ioniq tem condições especiais na compra esta semana

hyundai ioniq brasil 2

O Hyundai Ioniq, modelo híbrido vendido no Brasil que quase ninguém se lembra, está com condições especiais de compra nesta semana.

O modelo, que custa R$ 199.990, está disponível na rede de concessionárias da marca, com opção de dar seu carro usado como entrada, pelo preço da tabela Fipe, sem quaisquer descontos em cima do valor.

Outra opção é taxa zero para financiamento, embora o comunicado da empresa não dê mais detalhes sobre se esta taxa zero está disponível em 12, 24 ou 36 parcelas. Maiores informações podem ser obtidas nas concessionárias da marca.

hyundai ioniq brasil 1

Outros benefícios e economias que são destacadas pela Hyundai nesta promoção é que o cliente terá economia com gasto de combustível, redução na emissão de poluentes e também isenção no rodízio da cidade de São Paulo.

O Hyundai Ioniq tem motor 1.6 GDi de 105 cavalos e 15 kgfm de torque, com um motor elétrico que entrega 43 cavalos e 17,3 kgfm de torque.

A combinação de motores resulta em 141 cavalos e 27 kgfm de torque. O consumo do Ioniq é de 18,9 km/l na cidade e 18,8 km/l na estrada (sim, híbridos são mais econômicos na cidade do que na estrada).

hyundai ioniq brasil 3

Dentre os equipamentos de série, o Hyundai Ioniq dispõe de direção elétrica, ar-condicionado, freio de estacionamento elétrico, bancos em couro com ajustes elétricos, partida no botão, multimídia com 10,25 polegadas e quadro de instrumentos com painel digital de 7 polegadas, além de carregamento de celular por indução no console central.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse o nosso exclusivo Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Autor: Eber do Carmo

Formado em marketing, com atuação por mais de duas décadas no segmento automotivo, tem 18 anos de experiência escrevendo sobre o mercado automotivo no PG jogos, desde que fundou o site em 2005. Anteriormente trabalhou em empresas automotivas, nos segmentos de personalização e áudio.

PG jogos Mapa do site