PG jogos

Gramado/RS: peças de Spin azul identificam causadora de acidente

spin bateu 1

A identificação de peças de uma minivan Chevrolet Spin de cor azul-escuro levou a Polícia Civil de Gramado, no alto da Serra Gaúcha, até a casa de uma condutora, que teria se envolvido num acidente que matou Patrícia Aguiar Cabral, de 40 anos.

Patrícia, que trabalhava em um hotel de Gramado, saiu com sua moto do estabelecimento para retornar à sua residência, na vizinha cidade de Canela.

No entanto, durante o trajeto, na Rua Leopoldo Rozenfeldt, próximo ao Lago Joaquina Rita Bier, ainda em Gramado, Patrícia foi atingida por um veículo, sendo socorrida pelo serviço do Samu.

Patrícia foi levada para o Hospital Arcanjo São Miguel e depois transferida para o Hospital de Caridade de Canela, falecendo então devido aos ferimentos.

Com base em peças encontradas que seriam do veículo que atingiu Patrícia em sua moto, a Polícia Civil de Gramado iniciou as investigações para apurar o envolvido no acidente, ocorrido na madrugada do dia 8 de julho (sábado).

spin bateu 2

Segundo o delegado Gustavo Barcellos, a Chevrolet Spin foi localizada em Três Coroas, no Vale do Paranhana, região entre o Vale dos Sinos e a Região Metropolitana de Porto Alegre.

Na cidade, além do automóvel, a polícia encontrou a condutora, que reside no município. Em sua casa, a minivan da General Motors estava coberta com uma lona, porém, a proprietária liberou os agentes para inspecionar o carro.

Ao constatar que o veículo estava batido, a Polícia Civil interrogou a dona do monovolume e esta afirmou não se lembrar do acidente, pois havia ingerido bebida alcoólica em um show na cidade de Gramado.

Ela, contudo, relatou ter se envolvido em outro acidente, mas na rodovia ERS-115, alegando estar na companhia de seu amigo, em outro carro.

Nesse caso, o amigo confirmou este acidente, mas diz não saber do anterior. A polícia apreendeu os celulares dos dois, além do carro e da moto para perícia.

[Fonte:Portal da Folha]

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse o nosso exclusivo Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Avatar photo
Autor: Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 27 anos. Há 16 anos trabalha como jornalista no PG jogos, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações.

Ezoicreport this ad
PG jogos Mapa do site