PG jogos

Este Mustang GT 2024 foi destruído com apenas 26 km rodados

mustang convertible avariado 3
mustang convertible avariado 3

Nos EUA, vários casos de Ford Mustang com baixa quilometragem presentes em leilões de carros sinistrados preocupa, com cada vez mais veículos avariados tão logo saíram dos concessionários.

Dois carros recentes chamaram atenção, com um deles tendo somente 26 km percorridos após sair da revendedora da Ford, indo parar após 16 milhas no hodômetro em um leilão de carros sinistrados.

mustang convertible avariado 4
mustang convertible avariado 4

Em Raleigh, Carolina do Norte, um Ford Mustang GT 2024 com 26 km está praticamente zero em um leilão onde muitos veículos possuem milhares de quilômetros rodados.

Segundo a casa de leilão, este Mustang GT 2024 apresenta detalhes na lateral e na traseira, avarias de um acidente infeliz com o novo dono, que mal conseguiu aproveitar os mais de 460 cavalos de seu bólido.

Conversível, este Mustang GT 2024 aparentemente sofreu um grande impacto traseiro e o para-choque saiu completamente, assim como a tampa do bagageiro foi afetada.

mustang convertible avariado 5
mustang convertible avariado 5

Pelo notado nos bancos traseiros, o Mustang GT foi bem empurrado para frente com o deslocamento dos dois encostos para frente, o que dá para imaginar o movimento do corpo do motorista se o mesmo estiver ao volante do carro.

Coberto de poeira, o Mustang GT 2024 tinha registros em seu cluster digital configurável, assim como chave com entrada presencial, bancos em couro e tudo praticamente nunca usado.

mustang convertible avariado 2
mustang convertible avariado 2

Com seu V8 Coyote 5.0 Ti-VCT e transmissão automática 10R80 de 10 marchas e tração traseira, o Ford Mustang é um dos carros esportivos mais desejados em muitas partes do mundo.

Avariado dessa forma, somente suas peças farão sentido parta um comprador, dada a avaria de “grande monta”.

mustang convertible avariado 1
mustang convertible avariado 1

Outro Mustang, um conversível encontrado em Orlando, Flórida, tem grande avaria na traseira e sua capota de tecido impermeável está intacta, porém, a traseira recebeu grande impacto.

Além de lanternas, tampa do porta-malas, para-choque e estrutura traseira, foram bem avariados neste Mustang que, diferente do GT, tem motor quatro cilindros 2.3 EcoBoost de 315 cavalos.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do WhatsappeCanal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no PG jogos, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X

PG jogos Mapa do site