PG jogos

Dono de SUV não olha para os dois lados, acaba acertando um 911

911 chr

Um Porsche 911 se deu muito mal ao encontrar pelo caminho um Toyota C-HR, o crossover híbrido da marca japonesa que quase foi vendido aqui.

Não se sabe exatamente onde ocorreu a colisão, mas no vídeo abaixo, podemos ver que o Porsche 911 vinha calmamente pela rua à beira-mar, quando o motorista percebeu um SUV de cor branca querendo cruzar a via de mão dupla.

O trânsito não estava ruim e o condutor do Toyota C-HR, parecia próximo de obter êxito em sua manobra para cruzar a via e seguir em sentido oposto ao do 911 de cor azul, que parece ser o chamativo Azul Miami.

Sem carros entre o 911 e o C-HR, quando o Porsche se aproxima, o motorista do Toyota aponta a frente do crossover, mas para diante do fluxo da outra pista.

Nisso, o condutor do 911 reduz a velocidade e, em vez de parar e esperar o desatento motorista do C-HR, decide avançar quando este freia inicialmente na presença do Porsche.

Mas, esse movimento é interpretado pelo dono do bólido germânico como um sinal para seguir, porém, o proprietário do crossover híbrido nipônico, simplesmente vai no deixa que vou, só que aí já é tarde….

@nuno3b6_oficial

wTF, what the hell happened here?💀 #shithappens#porsche#porsche911#porschegt3rs#gt3rs#toyota#accident#expensivefail

♬ som original – ℕ𝕦𝕟𝕠𝟛𝕓𝟞_𝕠𝕗𝕚𝕔𝕚𝕒𝕝

Ao soltar o pé e seguir, com o 911 já em marcha, o C-HR impacta contra a lateral do Porsche que, de tão lento que estava, simplesmente parou diante da frente do Toyota, sendo levemente empurrado.

O motorista do 911 não deve ter entendido nada, enquanto o coração da pessoa atrás do volante do C-HR deve ter seguido pela linha vermelha por alguns segundos…

Recuperado da suposta micro parada cardíaca, o dono do C-HR deu ré e livrou o 911 das garras daquele crossover que estragou seu dia.

Pelo que se pode ver na imagem, a lateral do 911 não foi completamente danificada, mas obviamente as marcas de um C-HR ficaram impressas de alguma forma… Quem paga?

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do WhatsappeCanal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no PG jogos, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X

PG jogos Mapa do site