PG jogos

Chrysler 300 mergulha em buraco durante obras em rua

chrysler 300 buraco

Obras na pista são, geralmente, devidamente sinalizadas para a segurança dos condutores, com algumas delas até dispondo de indicadores de velocidade dos veículos no local.

Contudo, mesmo assim, existem condutores distraídos que ignoram simplesmente os sinais e acabam perigosamente entrando em locais inviáveis para o tráfego de veículos e isso pode acabar dando ruim…

Isso aconteceu em Dayton, Ohio, onde um Chrysler 300 mergulhou em um buraco na via interditada com uma motorista ao volante.

O sedã da marca americana avançou sobre a obra após ignorar os avisos, contudo, o estranho é que o veículo não estava em alta velocidade e os trabalhadores sinalizaram com as mãos.

Mesmo assim, a motorista continuou avançando em baixa velocidade e pouco antes do buraco, ainda reduziu a velocidade, quase parando, mas simplesmente seguiu e quase caiu sobre um trabalhador que estava dentro do buraco.

Para desespero dos trabalhadores do local, o carro simplesmente mergulhou no buraco e a motorista de 42 anos teve que ser resgatada pelos bombeiros, que chegaram pouco tempo depois.

Interessante é que, após cair no buraco, o Chrysler 300 continuou acelerado, já que as rodas traseiras permaneceram em movimento.

Esse pode ser um indicativo de que, com o impacto no fundo do buraco, o pé da motorista tenha ficado preso no acelerador ou que ela, inconsciente, manteve o pedal pressionado.

Com 2,5 m de profundidade, o buraco engoliu facilmente o sedã da Stellantis e a condutora foi levada para o Miami Valley Hospital, onde a polícia diz que agora ela está em condição estável.

O carro precisou de um guincho para ser retirado com cabo de aço preso à suspensão, tendo várias avarias na carroceria.

Ainda não existem informações sobre o estado da motorista, além do descrito pela polícia, bem como as causas que a levaram a conduzir o carro até o buraco, em meio a uma obra viária devidamente sinalizada.

[Fonte:WDTN]

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do WhatsappeCanal do Telegram!
CategoriasSem categoria

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no PG jogos, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X

PG jogos Mapa do site